Natural de Mato Grosso, ela começou a carreira cantando em bares de Rio Branco.
A cantora Nayara Dias de Jesus Vilela, de 32 anos, morreu vítima de um tiro no peito, na noite desta segunda-feira 24, após discutir com o marido dentro da própria residência localizada na Estrada das Placas, no bairro Raimundo Melo, em Rio Branco.
Segundo informações da polícia, Nayara estava dentro da própria residência com o marido dela, o empresário Tarcísio Som, quando houve uma discussão entre o casal.
Com os ânimos exaltados, a mulher foi até um cômodo da casa onde estava guardada uma arma de fogo de propriedade da família, e efetuou um disparo na altura do próprio peito. O marido ouviu o tiro e rapidamente foi até a onde a vítima estava, e tentou socorrer a mulher e chamou a polícia e uma ambulância.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado, para dar os primeiros atendimentos à vítima, mas ao chegar no local, os socorristas só puderam atestar morte a Nayara.
Segundo informações fornecidas por Tarcísio aos policiais presentes, durante uma discussão entre o casal, Nayara teria atirado contra o próprio peito no primeiro andar da residência. Tarcísio não está preso, e foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos às autoridades competentes. A polícia segue investigando o caso.