Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
GERAL

Novo ginásio: quantitativos desperdiçados são apresentados 

A Ferrari Engenharia entregará nos próximos 30 dias o projeto para complementação da obra, que é a parte estrutural.

Por Redação Braço do Norte - SC Fonte: Prefeitura de Braço do Norte

Mais uma etapa para a reestruturação do novo ginásio, localizado no Parque da Família, foi realizada na tarde desta segunda-feira, 23, em Braço do Norte.

O prefeito, Beto Kuerten Marcelino, se reuniu com o perito da Ferrari Engenharia, Jaime Fernando Schmidt Costa, com o representante da Estruturar Construções, Rafael Fornasa, e com a equipe da Secretaria de Planejamento para a apresentação do quantitativo de materiais desperdiçados.

Ao todo, conforme levantamento da empresa especializada, foram R$ 469.592,37 em materiais desperdiçados. O montante será dividido entre Município e empresa executora. Após isso, será realizado o encerramento do contrato com a empresa executora, um novo projeto e uma nova licitação para a construção.

Segundo o prefeito, o próximo passo é a recuperação, reforço da estrutura e a cobertura. “Além disso, depois, teremos as obras complementares, dando sequência à construção. Nossa intenção é finalizar a obra com total segurança, proporcionando o entretenimento que Braço do Norte merece”.

A Ferrari Engenharia entregará nos próximos 30 dias o projeto para complementação da obra, que é a parte estrutural, o que dará condições para que o Município anexe os projetos complementares e encaminhe à licitação.

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS