Após paralisação devido às chuvas, obra de integração viária é retomada com recursos próprios
As obras de construção das cabeceiras da ponte Stélio Cascaes Boabaid e o prolongamento da avenida Paulo dos Santos Mello, em Capivari de Baixo, foram retomadas após alguns dias de paralisação devido às chuvas na região.
O valor da obra é de aproximadamente R$ 3,5 milhões, sendo financiado com recursos próprios do município. A prefeita Márcia Roberg (PP) destacou a importância da obra para a integração social entre Capivari de Baixo e Tubarão, tornando mais rápido o deslocamento das pessoas. "Capivari de Baixo tem 31 anos e desde o início isso era um desejo que agora está se concretizando", afirmou.
A ponte Stélio Cascaes Boabaid ligará o município de Capivari de Baixo a Tubarão. Stélio Cascaes Boabaid, nascido em Rosário (MA), foi médico e prefeito de Tubarão entre 1966 e 1969, pelo PTB. Posteriormente, no MDB, teve três mandatos como deputado estadual e foi presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina. Ele também participou como vice-presidente da Assembleia Constituinte encarregada de elaborar a nova Constituição do Estado, promulgada em 1989.
#CapivariDeBaixo #PonteStelioBoabaid #Obras #IntegracaoViaria #RecursosProprios