Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
GERAL

Orquestra Santa Teresinha visita Governador Carlos Moisés e a primeira-dama

Nesta segunda-feira, dia 11, a Orquestra Santa Teresinha do Menino Jesus, projeto social do bairro Passagem cumpriu uma agenda na capital do Estado.

Por Redação Florianópolis-SC

As crianças e jovens do projeto tiveram a oportunidade de conhecer o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés e a primeira-dama, Kesia. Além de serem recepcionados pelo líder do estado, os integrantes do projeto fizeram uma visita pela residência oficial e participaram de um coquetel. 

Em sua fala, o governador enfatizou a importância dos projetos sociais. “Também participei de alguns projetos e fico muito feliz quando crianças e adolescentes se inspiram na música. Aliás, não esqueço dos meus primeiros dedilhados nos instrumentos musicais”, destaca Moisés 

O presidente da Federação Catarinense de Cultura, Edson Lemos, também participou da visita e destacou os caminhos que o setor cultural pode trilhar, também para obtenção de recursos. 

Já a primeira dama do estado, Kesia, enalteceu o projeto que é da cidade em que viveu mais de 40 anos “Estou muito agradecida em receber essa linda orquestra  que além de ser um projeto social, é da cidade que morei mais de 40 anos e também por ser guiada pelo Padre Edison, grande liderança e representatividade do município”, destacou.

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS