O pedido ocorreu durante treinamento contra incêndio da corporação, e Fabíola Claudino Sampaio disse sim a Anderson Cardoso.
O bombeiro Anderson Cardoso, de 39 anos, fez um pedido de casamento para a namorada Fabíola Claudino Sampaio, de 30 anos, durante um treinamento contra incêndio em Laguna. O caso ocorreu semana passada e foi divulgado nas redes sociais ontem.
Em um vídeo publicado nas redes sociais do casal, é possível ver os dois entrando em um espaço em chamas juntos. Em um determinado momento, Anderson pega uma cartolina em chamas onde está escrito: "Fabíola, aceita casar comigo?".
Ao ser questionada pelo companheiro, Fabíola responde “sim, senhor”. Anderson se ajoelha e mostra o anel para a amada. Os dois, que ainda estavam com o uniforme usado para o combate de incêndios, se abraçam.
A bombeira conta que a resposta formal ao pedido foi motivada pelo ambiente militar onde estavam. Após saírem do espaço com chamas, o casal recebeu um banho de mangueira dos companheiros de farda.
"Devido a aquele momento, que é no estilo militar, eu não pude ter outra resposta. Daí eu respondi na parte militar ‘sim, senhor’ ", disse Fabíola.