Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
GERAL

Prefeito Agnaldo Filippi segue para Brasília em busca de recursos para Amurel

O presidente da Amurel vai em busca de recursos para os municípios da associação

Por Redação Pedras Grandes - SC Fonte: pedras grandes

O prefeito de Pedras Grandes, Agnaldo Filippi, participou nesta segunda-feira da primeira sessão do ano da Câmara de Vereadores. Acompanhado do vice-prefeito, Adriano de Souza, que está no exercício do cargo, Agnaldo falou sobre os projetos de Pedras Grandes e a busca de recursos em Brasília para os municípios da Amurel.

“No retorno das atividades do Poder Legislativo de Pedras Grandes, apresento um relato das nossas ações e os projetos em andamento para este ano. A parceria com a Câmara Municipal é fundamental para conquistarmos os objetivos para tornar nosso povo mais forte e feliz. Agradeço o apoio de todos os  Vereadores, capitaneados pelo presidente Tiago Folchini Masiero, nosso vice-prefeito Adriano de Sousa e a todos que somam forças para o desenvolvimento de Pedras Grandes”, afirmou Agnaldo.

Nesta terça-feira, Agnaldo Filippi inicia uma agenda em Brasília, visitando parlamentares e autoridades do governo federal, com o objetivo de alocar recursos de emendas para os municípios da Amurel, da qual é presidente.

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS