Irregularidades no repasse financeiro impedem servidores de utilizarem o benefício em estabelecimentos credenciados
A Prefeitura de Tubarão notificou a empresa responsável pela gestão do vale-alimentação Face Card dos servidores municipais após constatar graves irregularidades no cumprimento do contrato.
O documento estabelece que a empresa deve realizar a administração, emissão, distribuição e repasse financeiro do benefício aos estabelecimentos credenciados.
Segundo a administração municipal, comerciantes relataram falta de repasse, o que levou muitos estabelecimentos a suspenderem a aceitação do cartão. A situação tem impedido servidores de utilizarem o benefício para compra de alimentos.
Além disso, a empresa não tem respondido às solicitações formais da Gerência de Recursos Humanos e, na prática, interrompeu a prestação do serviço, gerando prejuízos diretos aos funcionários públicos.
Em Capivari de Baixo, após reclamações semelhantes, a prefeitura também se manifestou. Em nota, informou que “o setor responsável por contratos na secretaria emitiu notificação à empresa Face Card Administradora de Cartões Ltda, solicitando informações acerca dos fatos ocorridos, bem como a imediata regularização de eventuais pendências entre a administradora e os referidos estabelecimentos, para que não restem prejuízos aos usuários”.
#ValeAlimentação #Tubarão #CapivariDeBaixo #FaceCard #ServidoresMunicipais #Prefeitura #Direitos