Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
GERAL

Presidente da ACIT Participa da Primeira Reunião da Diretoria da FACISC para a Gestão 2024-2026

Integração e Planejamento marcam encontro da nova gestão da Federação

Por Redação Tubarão - SC Fonte: Comunicação FACISC

Gean Carlo de Bom da Silva, presidente da ACIT, marcou presença na primeira reunião da Diretoria da FACISC (Federação das Associações Empresariais de SC) para a gestão 2024-2026, realizada em Florianópolis. Como Diretor Setorial Titular, ele destacou a importância dessa aproximação para o desenvolvimento, reforçando o papel da Federação e do Associativismo.

A meta definida para os próximos anos é ampliar a presença da FACISC em todos os 295 municípios catarinenses até 2026, fortalecendo ainda mais a representatividade. Elson Otto, presidente da FACISC, ressalta a necessidade da participação de todos para alcançar esse objetivo.

A reunião inaugural teve como foco integrar a nova Diretoria, planejar as atividades, compartilhar conhecimentos e trocar experiências. O sistema FACISC conta atualmente com mais de 41 mil empresas em todo o estado, e a gestão pretende fortalecer os benefícios aos associados.

Para Gean, que já possui experiência no relacionamento com a FACISC, a troca de informações e direcionamentos com líderes empresariais de todo o estado é crucial para o desenvolvimento. Sua atuação na Diretoria, voltada aos diferentes setores econômicos, iniciará o planejamento das ações na próxima semana.

Além da representatividade, o encontro abordou temas como o Programa Voz Única, capacitação, inovação, soluções e projetos, destacando a importância do voluntariado empresarial. A atual Diretoria será empossada no dia 29 de fevereiro, durante o Encontro Facisc na Arena Opus em São José.

#FACISC #ACIT #AssociaçõesEmpresariais #Gestão2024_2026 #DesenvolvimentoEmpresarial

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS