O prefeito de Braço do Norte, Roberto Kuerten Marcelino, entregou o projeto nas mãos do secretário de estado da Fazenda, Paulo Eli, em Florianópolis.
O prefeito, Roberto Kuerten Marcelino, apresentou nesta quinta-feira, 18, ao Secretário de Estado da Fazenda, Paulo Eli, o projeto completo de pavimentação da Estrada Geral Rio Santo Antônio. Conforme o prefeito, o primeiro quilômetro já está garantido, através de emenda parlamentar do deputado estadual Julio Garcia.
“Hoje justificamos ao secretário Paulo Eli a importância da pavimentação de toda a extensão. A comunidade é próspera e as agroindústrias têm crescido exponencialmente. Seguimos trabalhando incansavelmente, honrando nosso compromisso com a população, agora priorizando as pavimentações no interior”, comentou o prefeito.
A extensão, a partir da SC-370, é de 5.691,24 metros (aproximadamente 5,7 quilômetros) e o investimento está estimado em R$ 11,8 milhões. “Estamos muito otimistas e aguardamos uma resposta positiva do Estado. É o nosso primeiro passo para iniciar as pavimentações no interior”, encerrou Beto.
Em julho de 2018, Beto foi até o Rio Santo Antônio entregar o projeto, solicitado pela comunidade. A reivindicação é antiga e muito importante, pois a comunidade dá acesso, pela SC-370 ao Pinheiral e aos municípios de Armazém e Gravatal.