Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
GERAL

Revista IstoÉ elege Alexandre de Moraes como o brasileiro do ano de 2022

O ministro Alexandre de Moraes, presidente do TSE, foi eleito pela revista IstoÉ como o brasileiro do ano de 2022 por sua atuação à frente da Corte Eleitoral.

Por Redação Brasília - DF Fonte: Hora Brasília

A ‘eleição’ foi realizada pelos editores da revista e anunciada na noite de quinta-feira (22), em uma edição que não poupou elogios ao magistrado e afirmando que com sua atuação “as forças obscuras do retrocesso foram vencidas”.

A revista elegeu Moraes também em 2021 por ser o “guardião da Constituição”.

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS