Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
GERAL

Rodas de conversa em alusão ao Dia do Idoso e ao Outubro Rosa aconteceram na sede da FMDS

O objetivo foi falar sobre as atividades voltadas para ações futuras com os grupos.

Por Redação Tubarão - SC Fonte: Prefeitura de Tubarão

Uma roda de conversa com as Monitoras dos Grupos de Mulheres e voluntárias dos grupos de Idosos cadastrados no Município de Tubarão aconteceu nos dias 19, 20, 25 e 26 deste mês. A iniciativa vem de uma parceria entre o gabinete do prefeito e a Fundação Municipal de Desenvolvimento Social (FMDS), que visam desenvolver ações junto aos Programas Mulheres em Ação e Oficinas da Sabedoria, articulando atividades e contribuindo com a responsabilidade social.

A reunião aconteceu na sede da FMDS, e a coordenação do setor foi responsável por realizar o treinamento. As coordenadoras Marley Folchini e Kátia Bressan buscaram orientar e informar o novo formato de grupos presenciais, priorizando a retomada dos serviços de forma segura para as integrantes.

Nas datas em que as reuniões aconteceram, houve o compartilhamento de expectativa de retorno às atividades com as lideranças dos vários grupos, reflexões acerca das atividades e ações decorrentes em comemoração ao Dia do do Idoso e ao Outubro Rosa.

 

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS