Periodicamente, a gestão municipal de Braço do Norte realiza pesquisas para saber qual o grau de satisfação dos munícipes. A última foi feita no mês de julho.
Conforme o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, é necessário saber os pontos fortes e os pontos fracos da gestão. “As pesquisas de satisfação norteiam a administração: onde melhorar, o que manter, precisamos saber onde acertamos e onde erramos para poder proporcionar as melhorias necessárias no Município de acordo com a população”, explica.
Beto apresentou a pesquisa ao colegiado de secretários na manhã de quarta-feira, 27. “Sobre o desempenho da gestão em um modo geral, a avaliação foi excelente. Das 398 pessoas questionadas, apenas três não responderam ou não quiseram se identificar, nos levando a 91,45% de ótimo ou bom”, comemora.
A avaliação ficou em 33,04% para ótimo, 58,41% para bom, 6,78% razoável, 0,88% ruim e 0,00% péssimo. “Isso é resultado de um trabalho em equipe, com todos os servidores envolvidos, feito diariamente, para sempre oferecer o que temos de melhor. Nosso desafio é ser sempre melhores para manter esta avaliação”, comenta.
Realizada pela Plano Pesquisas, a avaliação também foi realizada para as secretarias e Fundação Municipal. “A média foi muito boa. Deixamos os secretários cientes e com o compromisso de avançar sempre mais, da forma que a população braçonortenses merece”, encerra.