De luto pela morte do secretário a Prefeitura fará atendimento interno.
A prefeitura de Braço do Norte comunicou o falecimento do secretário municipal de Administração, Silvânio Kniess Mates, aos 50 anos, em decorrência de complicações por Covid-19. Ele foi diagnosticado com a doença no dia 26 de fevereiro, ficou em isolamento e no dia 1º de março foi encaminhado ao Hospital Santa Teresinha (HST). Liberado em seguida, retornou no dia 3. Foi encaminhado à UTI em Criciúma e ontem morreu.
Silvânio é empresário do ramo de equipamentos e acessórios para a fabricação de molduras e atuou durante 20 anos no Grupo Moldurarte, sendo 16 anos na área comercial. Ele também foi secretário municipal de Planejamento durante 20 meses.
Em virtude do falecimento do secretário o Paço Municipal fará atendimento interno hoje. O público poderá ter acesso aos serviços de maneira remota, pelo site www.bracodonorte.sc.gov.br ou pelo protocolo online 1doc no link https://bracodonorte.1doc.com.br/b.php?pg=o/wp. As secretarias e serviços que funcionam fora do Paço Municipal (Agricultura, Assistência Social, Educação, Infraestrutura, Saúde e seus setores) permanecem com atendimento normal. Já as licitações, que ocorrem na sede da Prefeitura estão mantidas.