Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
GERAL

Semana terá injeção na economia com pagamento de metade do 13° salário dos servidores estaduais

O anúncio foi feito pelo governador Carlos Moisés no final de maio, após reunião com os secretários da Fazenda, Paulo Eli e da Administração, Jorge Eduardo Tasca.

Por Redação Florianópolis - SC Fonte: Governo de Santa Catarina

Está programado para esta sexta-feira, dia 16, o pagamento de metade do 13° salário dos servidores estaduais, o que representa uma injeção de R$ 480 milhões na economia do estado.

A antecipação beneficia diretamente cerca de 163 mil servidores, entre ativos e inativos. O anúncio foi feito pelo governador Carlos Moisés no final de maio, após reunião com os secretários da Fazenda, Paulo Eli e da Administração, Jorge Eduardo Tasca.

"A antecipação só é possível porque sempre primamos por uma gestão responsável, que pôs fim aos déficits orçamentários do Estado e ajustou as contas públicas para honrar com todos os compromissos, em respeito não apenas aos servidores, mas a todos os catarinenses", afirmou o governador na ocasião do anúncio.

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS