Beto lembrou que no mês passado foi concedido aos servidores municipais aumento de 100% no vale refeição.
O executivo municipal enviou à Câmara de Vereadores de Braço do Norte, na tarde desta sexta-feira, 11, um Projeto de Lei que para conceder reajuste de 11% aos servidores municipais.
A revisão geral anual dos salários é realizada com base no INPC acumulado dos últimos 12 meses e é válida para servidores ativos, inativos, pensionistas da administração pública direta e indireta, fundações, membros do magistério público municipal, cargos em comissão, conselheiros tutelares e agentes políticos, aplicados sobre os valores dos níveis salariais de dezembro de 2021.
Conforme o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, o reajuste é uma reposição inflacionária. “Dentro da organização financeira da nossa gestão, estamos concedendo, aos poucos os aumentos solicitados e merecidos de cada categoria”, comentou.
Beto lembrou que no mês passado foi concedido aos servidores municipais aumento de 100% no vale refeição. “Sabemos do empenho de todas as classes e do comprometimento em fazer a cidade prosperar. Eu não faço nada sozinho e para Braço do Norte crescer e ser o Município que queremos cada servidor é importante”, finalizou.