Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
GERAL

Trabalhador de obra morre ao cair de 15 metros de altura

Ele trabalhava em uma plataforma elevatória na Serra do Rio do Rastro.

Por Redação Lauro Müller - SC Fonte: G1 SC

Um funcionário que trabalhava em uma plataforma elevatória nas obras de contenção da SC-390 na Serra do Rio do Rastro morreu na manhã desta quarta-feira (21) após cair de uma altura de 15 metros. Iron dos Santos Bezerra, 49 anos, atuava na empresa terceirizada responsável pelos reparos na rodovia, que fica entre as cidades de Lauro Müller e Bom Jardim da Serra, na Serra catarinense.

Em nota, divulgada nas redes sociais, a Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE), informou que ele estava fazendo serviços na plataforma quando caiu do equipamento.

A secretaria lamentou a morte do funcionário e afirmou que "estende as condolências aos amigos e familiares nesse momento de dor e consternação". 

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS