Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
GERAL

Tubarão entra no clima do Natal com a chegada do Papai Noel

A noite de ontem foi de magia e esperança para todos que aguardavam a o bom velhinho.

Por Redação Tubarão - SC Fonte: CDL Tubarão

Valeu a pena esperar dois dias a mais para o tão aguardado reencontro com o Papai Noel. A noite de ontem estava perfeita e a chegada do Bom Velhinho pelo rio não poderia melhor representar os tubaronenses, que nos últimos tempos têm voltado a se conectar com seu principal cartão postal.

Uma verdadeira multidão acompanhou o desfile da comitiva em Tubarão. O ponto de partida foi a UniSul, com destino à Casa da Cidade, onde Noel recebeu a chave da cidade do prefeito Joares Ponticelli.

"Foi uma noite muito especial. A presença de tanta gente nos motiva a continuar em frente, certos de que o próximo ano será ainda melhor", destacou o presidente da CDL, Rafael Gomes Silvério.

"Que alegria poder ver o sorriso de todos vcs. Desejo que Jesus menino venha abençoar todos vocês. Vou estar aqui todas as noites, vai ser uma alegria muito grande ouvir todos vocês. Feliz Natal!", discursou o Papai Noel.

Veja mais fotos abaixo.

 

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS