Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
GERAL

Vídeo para comemorar aniversário de Tubarão foi gravado pelo Coral Municipal

Foram cinco músicas apresentadas na gravação, incluindo o hino da cidade.

Por Redação Tubarão - SC Fonte: Prefeitura de Tubarão

A passarela Ângelo Zaboti em Tubarão serviu de palco  para a gravação de um vídeo do Coral Municipal da cidade. A iniciativa da Fundação Municipal de Cultura é por ocasião do aniversário de 151 anos do município, que será celebrado no próximo dia 27. Os coralistas, comandados pelo maestro Geraldo Corrêa, cantaram cinco músicas, entre elas o hino da cidade.

O prefeito Joares Ponticelli acompanhou parte das gravações e ficou muito satisfeito com a mobilização dos integrantes do coral.

“Nesses tempos de Pandemia agradeço a todos vocês por estarem aqui para esse trabalho, que servirá de presente de aniversário para a nossa gente. Tenho certeza que todos irão gostar, pela qualidade do Coral e pelo belo cenário da passarela e do Rio Tubarão”, comentou o prefeito.

Por conta da gravação, a passarela precisou ser interditada durante a tarde.

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS