Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
POLÍTICA

Agnaldo Filippi toma posse e anuncia novos projetos em Pedras Grandes

Gestão 2025-2028 promete avanços em infraestrutura, turismo e serviços públicos

Por Redação Pedras Grandes - SC Fonte: Julio Cancelier

O prefeito Agnaldo Filippi e o vice-prefeito Adriano de Souza deram início ao segundo mandato na Prefeitura de Pedras Grandes nesta quarta-feira (1º), com grandes perspectivas para o futuro. A cerimônia de posse também celebrou a vitória da situação na eleição para a mesa diretora da Câmara de Vereadores, consolidando uma base aliada para os próximos anos.

Em seu discurso, Agnaldo anunciou projetos que visam transformar o município, como a pavimentação asfáltica das ligações com Treze de Maio e São Ludgero. Outro destaque foi a rodovia das águas termais, que busca fomentar o turismo e valorizar o potencial natural da região sul de Pedras Grandes.

Além disso, a nova gestão reafirmou o seu compromisso com áreas essenciais como educação, saúde, agricultura e infraestrutura. O prefeito ressaltou que o turismo e a valorização cultural continuarão no centro das ações municipais.

“Acreditamos no potencial de Pedras Grandes e vamos trabalhar ainda mais para entregar resultados que beneficiem nossa população”, afirmou Agnaldo.

A solenidade conto com a presença da comunidade local, autoridades políticas e representantes de diversos segmentos.

#PedrasGrandes #PossePrefeito #AgnaldoFilippi #Infraestrutura #Turismo #Gestão2025

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS