Quinta-feira, 28 de novembro de 2024
Tubarão
29 °C
21 °C
Fechar [x]
Tubarão
29 °C
21 °C
POLÍTICA

Bolsonaro pediu para Bebianno processar Carlos Bolsonaro

Em troca o Presidente prometeu o Ministério da Justiça. A revelação do pedido foi dada por André Marinho no programa Flow Podcast.

Brasília - DF, 18/02/2021 22h24 | Atualizada em 18/02/2021 22h28 | Por: Redação
Jair Bolsonaro ao lado do então ministro, Gustavo Bebianno, morto de infarto em março de 2020. Foto: Divulgação

Gustavo Bebianno, ex-ministro do Governo Bolsonaro, morreu no dia 14 de março de infarto, mas seis dias antes, afirmou em uma gravação que o presidente Jair Bolsonaro pediu para que ele processasse o filho, o vereador Carlos Bolsonaro. A declaração foi revelada por André Marinho, filho do empresário Paulo Marinho, no programa Flow Podcast.

Segundo a gravação revelado por Marinho, “Num dia anterior, o Carlos tinha irritado muito a todos nós por conta de ataques infundados, gratuitos, que ele tinha feito nas redes sociais em relação a uma série de pessoas, inclusive da equipe de comunicação, que trabalhavam muito aqui para que o projeto fosse bem sucedido”, disse Bebiannno.

O ex-ministro falou ainda que o Presidente  falou claramente, "Processa ele! Processa ele!". Na gravação Bebianno disse: "Capitão, os seus filhos, não", mas Bolsonaro reveleou: "Mas o moleque tem que aprender. Tá na hora de ele aprender'”. 

Bebianno falou que o Presidente prometeu o Ministério da Justiça, e o ex-ministro recusou o convite e disse que não estava preparado para assumir a função.

Informe Sul

Rua dos Ferroviários, 1600 Sala 02 - Oficinas - Tubarão / SC

 

Informe Sul © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!