Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
POLÍTICA

Bolsonaro volta ao Palácio do Planalto

Na manhã desta quarta-feira (23), o presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou ao Palácio do Planalto após 19 dias de isolamento no Palácio da Alvorada, a residência oficial da Presidência em Brasília

Por Redação Brasília - DF Fonte: Gazeta Brasil

Bolsonaro estava evitando deixar o Alvorada por uma ferida nas pernas, uma erisipela. O presidente chegou por volta das 9h à sede do Executivo, local que não frequentava desde o dia 3 de novembro. Nesse dia, Bolsonaro teve um breve encontro, a portas fechadas, com o vice-presidente eleito Geraldo Alckmin (PSB).

A última agenda oficial do presidente no Planalto foi no dia 31 de outubro, uma reunião com o ministro da Economia, Paulo Guedes, um dia após o 2º turno da eleição.

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS