Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
POLÍTICA

Comandantes das Forças Armadas não vão entregar os cargos antes de janeiro

Comandantes-Gerais das Forças Armadas não entregaram o cargo antecipadamente, conforme era o desejo de Lula (PT) e do futuro ministro da Defesa, José Múcio.

Por Redação Brasília - DF Fonte: Hora Brasília

Eles entregaram em cerimônias separadas somente após o dia 1º de janeiro de 2023, segundo publicação do Estadão.

Segundo o jornal, os comandantes chegaram a externar o desejo de deixarem os cargos antes do previsto e supostamente teriam avisado ao atual ministro da Defesa Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, mas mudaram de ideia.

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS