Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
POLÍTICA

Governo do Estado antecipará metade do décimo terceiro dos servidores em julho

Com a antecipação, cerca de 163 mil servidores, entre ativos e inativos, serão beneficiados diretamente.

Por Redação Florianópolis - SC Fonte: Governo de Santa Catarina

Metade do décimo terceiro salário dos servidores ativos e inativos do Estado de Santa Catarina será pago no dia 16 de julho. O anúncio foi feito pelo governador Carlos Moisés ontem a noite reunião com os secretários Paulo Eli (Fazenda) e Jorge Eduardo Tasca (Administração).

"A antecipação só é possível porque sempre primamos por uma gestão responsável, que pôs fim aos déficits orçamentários do Estado e ajustou as contas públicas para honrar com todos os compromissos, em respeito não apenas aos servidores, mas a todos os catarinenses", afirmou o governador.

Com a antecipação, cerca de 163 mil servidores, entre ativos e inativos, serão beneficiados diretamente. O Governo do Estado calcula que mais de R$ 480 milhões devem circular na economia catarinense a partir do pagamento da parcela do décimo terceiro.

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS