Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
POLÍTICA

Lula deve anunciar mais 16 ministros nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (29), o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deve anunciar o nome de mais ministros de seu futuro governo.

Por Redação Brasília - DF Fonte: Gazeta Brasil

Até o momento, o petista garantiu que vai ter 37 ministérios, ainda faltam 16 nomes. 21 já foram anunciados.

Confira os cotados:

  • Simone Tebet (Planejamento);
  • Marina Silva (Meio Ambiente);
  • Renan Filho (Transportes);
  • Jáder Filho (Cidades);
  • Carlos Lupi (Previdência);
  • Carlos Fávaro (Agricultura);
  • Alexandre Silveira (Minas e Energia);
  • André de Paula (Pesca e Aquicultura);
  • Paulo Teixeira (Desenvolvimento Agrário);
  • Juscelino Filho (Turismo);
  • Paulo Azi (Comunicações).
Compartilhar:
ELISABET SEGUROS