Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
POLÍTICA

Márcia Roberg assume como prefeita interina em Capivari de Baixo

Esta é a segunda vez que a gestora pública ficará no cargo, pois havia tomado posse no dia 8 de fevereiro e ficou até o dia 14 do mesmo mês.

Por Redação Capivari de Baixo - SC Fonte: Prefeitura de Capivari de Baixo

A vice-prefeita de Capivari de Baixo, Márcia Roberg Cargnin, assumiu ontem como chefe do Executivo capivariense interinamente. Esta é a segunda vez que a gestora pública ficará no cargo, pois havia tomado posse no dia 8 de fevereiro e ficou até o dia 14 do mesmo mês.

Márcia chegou de Brasília (DF) na quinta-feira passada, onde participou, desde segunda (20), de reuniões em Ministérios e gabinetes de congressistas em busca de recursos para o município. Neste período, com o afastamento, no início da semana, do prefeito Dr. Vicente Costa para um procedimento cirúrgico no pé, o presidente da Câmara de Vereadores, Wanei Fernandes Joaquim, ficou como prefeito em exercício.

“Fiquei lisonjeado em estar em um cargo de tamanha responsabilidade. Foi uma experiência incrível! Pude notar o profissionalismo no trato das questões do dia a dia e de projetos do nosso Executivo. É realmente uma gestão feita por grandes profissionais. Nosso prefeito Dr. Vicente soube preparar a equipe, bem como reconhecer o trabalho dos efetivos, todos muito empenhados em uma causa: o desenvolvimento de Capivari de Baixo”, avalia Wanei.

A prefeita em exercício é professora, gestora e orientadora na educação pública há 37 anos. “Vamos seguir o planejamento e o bom trabalho feito pelo Wanei e também pelo nosso prefeito (Dr. Vicente). Esta é a segunda oportunidade de administrar nossa amada cidade. Agradeço a todos pelo carinho. Empenho é o que não falta e não faltará do nosso grupo”, garante.

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS