Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
POLÍTICA

NSC TV realiza debate do 2º turno com candidatos ao governo de SC

Encontro entre Jorginho Mello (PL) e Décio Lima (PT) será na quinta-feira (27) logo após a novela 'Travessia'.

Por Redação Florianópolis - SC Fonte: G1 SC

A NSC TV promove nesta quinta-feira (27) o último debate entre os candidatos ao governo de Santa Catarina. O encontro entre Jorginho Mello (PL) e Décio Lima (PT) vai ao ar, ao vivo, logo após a novela "Travessia" e pode ser acompanhado na TV, no g1SC , no GloboPlay e nas rádios CBN Floripa e CBN Joinville.

A mediação será do jornalista Fabian Londero. Em cada um dos blocos, os candidatos farão duas perguntas alternadas entre si sobre propostas de campanha e temas de governo.

O debate terá cinco blocos, divididos da seguinte forma:

  • 1º e 3º blocos: perguntas com temas determinados definidos por sorteio;
  • 2º e 4º blocos: tema livre;
  • 5º bloco: considerações finais. Cada candidato terá 2 minutos.

Ao longo de quase duas horas, os candidatos vão debater propostas e responder sobre os planos para o governo do estado. Cada questionamento é composto por 45 segundos para a pergunta, 2 minutos para resposta, 1 minuto para réplica e 1 minuto para tréplica.

"Este último debate é uma grande chance para que os candidatos mostrem seus principais projetos para governar Santa Catarina. É uma oportunidade importante para que, com suas propostas bem defendidas, possam conquistar votos de eleitores indecisos, por exemplo. E mais uma vez a NSC cumpre seu papel fundamental para o fortalecimento da democracia e da sociedade catarinense, com ética, responsabilidade, pluralidade e independência", pontua César Seabra, diretor de conteúdo da NSC.

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS