Sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Tubarão
20 °C
17 °C
Fechar [x]
Tubarão
20 °C
17 °C
POLÍTICA

O aval dos Generais a Bolsonaro acende a esperança das manifestações em quartéis

O estrondoso silêncio do presidente Jair Bolsonaro vem gerando crises de ansiedade em meio aos manifestantes que acampam em frente aos quartéis pelo Brasil.

Brasília - DF, 29/11/2022 09h27 | Atualizada em 29/11/2022 09h28 | Por: Redação | Fonte: Hora Brasília
Reprodução Folha de S. Paulo

As recentes declarações do general Hamilton Mourão, o ministro da Casa-Civil Ciro Nogueira, além da carta aberta de generais da reserva, reacende a esperança dos manifestantes.

A principal reivindicação dos manifestantes é por clareza, a certeza da “lisura” nas eleições. Ministros do TSE discordam do manifesto ao reafirmarem que as urnas são invioláveis.

O Partido Liberal, de Valdemar da Costa Neto, tentou através de auditoria mostrar instabilidade e possibilidade de violação das urnas, ,as a resposta de Moraes foi uma multa de 22,9 milhões ao partido. O que esperar por esses dias?

A imprensa tradicional trata o silêncio de Bolsonaro como uma rendição diante de um cenário vencido em uma guerra, deixar de resistir. Enquanto a multidão que o apoia ve estratégia e capitulação. Enquanto isso, Brasília segue entre silêncios barulhentos.

Informe Sul

Rua dos Ferroviários, 1600 Sala 02 - Oficinas - Tubarão / SC

 

Informe Sul © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!