Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
POLÍTICA

Pepê Collaço toma posse na Assembleia Legislativa

O advogado substitui o deputado Silvio Dreveck, que até então ocupava a vaga do deputado titular Altair Silva.

Por Redação Florianópolis - SC

O tubaronense Pepê Collaço (Progressistas) assumiu uma cadeira na Assembleia Legislativa nesta terça-feira (5). A posse foi bastante prestigiada, com a presença de muitas autoridades e lideranças de várias regiões do Estado, principalmente do Sul.

O advogado substitui o deputado Silvio Dreveck, que até então ocupava a vaga do deputado titular Altair Silva. Ele permanecerá no cargo por um período de 30 dias.

O deputado citou diversas obras necessárias pelo desenvolvimento já em execução e também projetos que necessitam de atenção especial para poder sair do papel. Entre eles, a duplicação da SC-370, principal ligação ao Vale do Braço do Norte, o novo anel viário de Tubarão e a construção de uma ciclovia na Rodovia dos Imigrantes, para incentivar o cicloturismo entre Tubarão e Orleans.

"Eu me sinto totalmente preparado para encarar a missão como deputado estadual. Sonhei, estudei, acompanhei, ouvi. E que a experiência por esse período, apesar de curto, seja de grande utilidade em meus próximos e atuais projetos. Muito obrigado a todos", finalizou Pepê em seu discurso de posse.

 

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS