Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
POLÍTICA

Prefeito apresenta novos gestores para administração municipal de Tubarão

Jairo Cascaes reúne secretários e gerentes para balanço e definição de demandas

Por Redação Tubarão - SC Fonte: Comunicação Prefeitura de Tubarão

O prefeito de Tubarão, Jairo Cascaes, reuniu-se na manhã desta segunda-feira (22) com secretários e gerentes das respectivas pastas que compõem a administração municipal. O encontro teve como objetivo fazer um balanço das ações efetivadas em oito meses de gestão e ouvir dos gestores as principais demandas de cada área.

Durante a reunião, Cascaes apresentou os novos gestores que passarão a comandar algumas pastas que estavam sem titular. Para a secretaria de Gestão, foi nomeado o Administrador de Empresas Altir Webber de Mello Neto. A pasta de Serviços Públicos será ocupada por Eduardo Zabot. Guilherme Daufenback assumirá a secretaria de Infraestrutura, e Ramon de Faveri será o titular da secretaria de Proteção e Defesa Civil.

Além disso, Márcio Ronchi foi anunciado como o novo diretor-presidente da Fundação Municipal de Meio Ambiente, e Emanuela Nazario Bristot Larroyd foi designada interinamente como diretora-presidente da Fundação Municipal de Esporte.

Essas mudanças visam fortalecer a gestão municipal e atender de forma mais eficaz às demandas da população, garantindo uma administração transparente e comprometida com o desenvolvimento de Tubarão.

#PrefeituraDeTubarão #GestãoPública #NovosGestores #AdministraçãoMunicipal

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS