Terça, 21 de maio de 2024
Tubarão
23 °C
10 °C
Fechar [x]
Tubarão
23 °C
10 °C
POLÍTICA

Prefeito e Vice de Laguna Conseguem Liminar Contra Afastamento Preventivo

Decisão judicial impede afastamento durante investigação sobre compra de kits odontológicos

Laguna - SC, 20/11/2023 06h58 | Atualizada em 20/11/2023 07h02 | Por: Redação | Fonte: Sul Agora

O prefeito Samir Ahmad, sem partido, e o vice-prefeito Rogério Medeiros, do PSD, de Laguna, obtiveram uma decisão favorável da Justiça local nesta sexta-feira (17). A liminar impetrada visava evitar um afastamento preventivo enquanto uma Comissão Processante (CP), instaurada pela Câmara de Vereadores em 6 de novembro, investiga possíveis infrações político-administrativas.

A Câmara de Vereadores aprovou tanto a instauração de uma Comissão Processante (CP) quanto de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar denúncias feitas pelo vereador Kléber Lopes, conhecido como Kek (União), relacionadas à aquisição de kits de saúde bucal pela gestão municipal.

A liminar concedida pela Justiça de Laguna impede o afastamento enquanto as investigações prosseguem, proporcionando aos acusados o direito de permanecerem em seus cargos durante esse período.

#Laguna #Investigação #LiminarJudicial #ComprasPúblicas

Informe Sul

Rua dos Ferroviários, 1600 Sala 02 - Oficinas - Tubarão / SC

 

Informe Sul © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!