Durante o período de afastamento, a prefeitura esteve sob o comando do vice-prefeito, Antônio Clésio Costa.
Depois de 15 dias em licença não remunerada, o Prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior, reassumirá, hoje o comando do Poder Executivo Municipal. Durante o período de afastamento, a prefeitura esteve sob o comando do vice-prefeito, Antônio Clésio Costa.
Em reunião, no gabinete do vice-prefeito, no início da noite de ontem, Antônio Clésio Costa agradeceu a oportunidade de estar a frente do Poder Executivo Municipal por duas semanas. Foi a primeira vez que Clésio exerceu a função em Imbituba.
“Estou muito contente com a oportunidade que o prefeito nos deu e, convém frisar que foi durante uma licença sem vencimento, já que ele ainda não teria o direito a férias. Durante esse período, trabalhamos junto dos nossos secretários, que são excelentes. Acredito que, com a nossa experiência, ajudamos o município. Externamente, conseguimos recursos para fazer o nosso acesso sul e, internamente, trabalhamos com dedicação na administração do município”, disse o vice-prefeito, Antônio Clésio Costa.
No retorno ao cargo, o prefeito Rosenvaldo Júnior também agradeceu o trabalho exercido pelo vice-prefeito durante o período em que esteve de licença.
“Retorno com a energia renovada, após esse período de descanso. Tenho a certeza de que a cidade estava em boas mãos e que as coisas continuaram acontecendo. Claro que o Clésio alavancou alguns serviços, deu uma caprichada no bairro onde mora (Divineia) e foi atrás de recursos. Quando a gente trabalha junto, trabalha em união, com certeza, os resultados aparecem mais rápido” salientou o prefeito Rosenvaldo.