Administração municipal lamenta atrasos salariais, afirma que repasses estão em dia e já iniciou trâmites para garantir continuidade dos serviços
A Prefeitura de Tubarão informou nesta segunda-feira (10) que ainda não foi oficialmente notificada pela empresa terceirizada APPA sobre o encerramento do contrato vigente, embora tenha ciência de que colaboradores da empresa receberam aviso prévio.
Em nota, a administração municipal lamentou profundamente os atrasos salariais enfrentados pelos trabalhadores, e esclareceu que todos os repasses previstos em contrato foram realizados à empresa dentro dos prazos estabelecidos.
A prefeitura também destacou que a atual gestão assumiu o Executivo com pendências nos pagamentos dos meses de outubro, novembro e dezembro de 2024, situação que já foi regularizada. Desde janeiro de 2025, os repasses estão sendo feitos pontualmente.
Com responsabilidade e sensibilidade diante dos profissionais afetados, a prefeitura afirmou que já iniciou os trâmites legais para assegurar que os serviços prestados à população não sofram interrupções.
Caso a empresa confirme o encerramento do contrato, a gestão municipal se compromete a realizar uma transição rápida, segura e transparente, com o devido respeito a todos os envolvidos.
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