Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
POLÍTICA

Presidenta: Janja terá uma sala no Palácio do Planalto

De acordo com publicação do jornal O Globo, a primeira-dama Rosângela Silva terá uma sala no Palácio do Planalto, com direito a vista a vista para a Praça dos Três Poderes.

Por Redação Brasília - DF Fonte: Hora Brasília

A sala fica no terceiro andar do palácio, perto do gabinete de Lula (PT).

Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, logo após o anúncio da vitória do marido, Janja já havia afirmado que estaria sempre ao lado de Lula.

“A gente vai estar junto. Vou estar do lado dele [Lula] boa parte do tempo, contribuindo no que eu puder contribuir. Obviamente, primeira-dama não tem uma função, mas eu posso ter algumas responsabilidades.”

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS