Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
POLÍTICA

Primeira parcela do 13° salário para servidores é antecipada para este mês

Serão injetados na economia municipal cerca de R$ 4,5 milhões, reforço econômico que também auxilia ao comércio local.

Por Redação Tubarão - SC Fonte: Prefeitura de Tubarão

A primeira parcela do 13° salário dos servidores públicos municipais, que seria paga em 14 de julho, foi adiantada para o próximo dia 14. A secretaria de Gestão definiu, em conjunto com o prefeito Joares Ponticelli, antecipar o pagamento para auxiliar o trabalhador da prefeitura neste momento de pandemia da Covid-19.

Serão injetados na economia municipal cerca de R$ 4,5 milhões, reforço econômico que também auxilia ao comércio local. Este é um valor aproximado, tendo como parâmetro a folha mensal da Prefeitura. 

A segunda parcela do benefício está mantida para o dia 15 de dezembro.

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS