Embora legalmente pudesse participar da campanha de votação ao Quinto Constitucional de desembargador no Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ-SC), Marivaldo preferiu sair.
O Procurador-geral do município Marivaldo Bitencourt Pires Júnior entregou ontem ao prefeito Joares Ponticelli, o comunicado formal de sua exoneração do cargo. Ele será substituído pela assessora jurídica da prefeitura Amanda Garcia Perraro.
Marivaldo decidiu deixar o cargo que ocupava há quatro anos e cinco meses para se dedicar à campanha de votação para a escolha dos nomes ao Quinto Constitucional para uma vaga de desembargador no Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ-SC), através de indicação feita pela Ordem dos Advogados do Brasil de Santa Catarina (OAB/SC).
Embora legalmente pudesse participar desse pleito e continuar atuando na procuradoria-geral do município, Marivaldo preferiu, por ética, pedir exoneração e assim se dedicar de maneira integral a esse compromisso particular.
“Quero agradecer aos serviços muito relevantes e com muita competência prestados pelo Marivaldo nesse tempo que esteve conosco. Faço essa exoneração com muita gratidão e muita torcida, pois sonho em ver esse sonho dele ser realizado com uma vaga no Tribunal de Justiça”, declarou o prefeito Joares.