A sigla se posiciona com a frase "partidos só falam, nós queremos te ouvir"
A propaganda partidária ganhou nova cara no horário do PSD. O partido abriu mão de falar das grandes obras de seus correligionários nas cidades para ouvir os catarinenses. Os prefeitos Clésio Salvaro de Criciúma, João Rodrigues de Chapecó, Orvino Coelho de Ávila de São José, Topázio Neto de Florianópolis, e Nilza Simas de Itapema usaram o espaço do horário de TV para pedir que os espectadores entrem em contato com o canal do PSD.
A população pode encaminhar suas ideias e projetos para o partido na sua cidade, mostrando que o PSD quer escutar mais do que falar.
A sigla, comandado por Eron Giordani em Santa Catarina, vai exibir os programas durantes os meses de outubro e novembro. "Todo mundo está um pouco cansado de políticos falando. A gente quer abrir nossas plataformas para moldar nossos projetos para as pequenas, médias e grandes cidades, procurando enxergar de forma ampla. Para construir o futuro, a gente precisa planejar. Hoje não há projeto de futuro para o nosso estado", afirmou Eron Giordani.
Serão 40 inserções durante a programação que vai envolver outras cidades como: Navegantes, Tubarão, Rio do Sul, Bombinhas, entre outras. O PSD está em um movimento forte de filiação de prefeitos e prefeitas e consolidando um crescimento em todas as regiões do estado.
#ParticipaçãoCidadã #PSDSC #OuvirParaConstruir #InovaçãoPolítica