Quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024
Tubarão
30 °C
22 °C
Fechar [x]
Tubarão
30 °C
22 °C
POLÍTICA

Radialista Arilton Barreiros Recebe Homenagem na Alesc

Condecoração destaca compromisso social e trajetória na comunicação catarinense

Florianópolis - SC, 21/11/2023 09h32 | Atualizada em 21/11/2023 09h33 | Por: Redação | Fonte: Alesc

Na noite desta segunda-feira (20), a Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) celebrará a entrega da Comenda do Legislativo Catarinense, honraria destinada a 43 personalidades, instituições e empresas que se destacaram pelo compromisso social e empreendedorismo em prol do Estado. O evento ocorrerá no Plenário Deputado Osni Régis do Palácio Barriga Verde, em Florianópolis, a partir das 19h.

A cerimônia será inaugurada pelo presidente da Alesc, deputado Mauro de Nadal (PSD), e visa reconhecer ações que impulsionem o desenvolvimento, justiça e humanidade em Santa Catarina.

Entre os homenageados está o radialista e colunista Arilton Barreiros de Souza, de Tubarão, indicado pelo deputado Pepê Collaço. Com mais de 55 anos dedicados à comunicação, Arilton foi presidente da Liga Tubaronense de Futebol e participou ativamente da fundação de organizações como Combentu, Lar da Menina e Associação dos Profissionais de Imprensa. Sua contribuição à política local e seu legado na mídia catarinense são reconhecidos nesta distinção.

“O trabalho de Arilton é reconhecido por muitos anos e esta homenagem é mais do que merecida. Ele é um ícone da comunicação em Santa Catarina”, destaca o deputado Pepê Collaço, ressaltando a relevância do radialista na história da comunicação do estado.

#ComendaAlesc #CompromissoSocial #ComunicaçãoSC #AriltonBarreiros #PepêCollaço

Informe Sul

Rua dos Ferroviários, 1600 Sala 02 - Oficinas - Tubarão / SC

 

Informe Sul © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!