Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
POLÍTICA

Secretários participam de primeira reunião com o prefeito em exercício Gelson Bento

Os secretários municipais participaram, nesta quarta-feira (15), da primeira reunião semanal de trabalho sob o comando do prefeito

Por Redação Tubarão - SC Fonte: Prefeitura Municipal de Tubarão

Na ocasião, o prefeito pediu apoio aos agentes políticos da cidade, mostrando bastante esperança de que a situação logo se resolverá, e que tudo volte ao normal.

Enquanto isso, ficou estabelecido, juntamente à promessa dos secretários de que apoiarão a gestão e que os trabalhos seguirão normalmente, que haverá este tipo de reunião todas as semanas, a começar pela seguinte, já agendada, para o próximo dia 28, com a participação não só dos secretários e diretores-presidentes de fundação, mas também dos gerentes de toda a prefeitura.

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS