Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
POLÍTICA

Servidores de São Ludgero recebem amanhã 50% do 13º salário

O pagamento da segunda parcela do 13º está programado para o mês de dezembro

Por Redação São Ludgero - SC Fonte: Prefeitura de São Ludgero

É importante lembrar que a legislação prevê que a primeira parcela seja paga até o final de novembro. O Secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Léo Füchter, diz que o pagamento em junho é resultado de uma gestão responsável. “O constante controle nos gastos públicos permite estas ações”, resume.

O prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, ao comentar o pagamento diz que a atual Gestão Municipal segue honrando todos os compromissos financeiros. “Aos funcionários o nosso agradecimento e tenho um pedido, que cada um continue desempenhando sua função com responsabilidade e comprometimento em relação às coisas públicas. Somente assim, conseguiremos continuar fazendo mais com menos e avançando na eficiência dos serviços públicos prestados à coletividade”, enfatiza. 

O pagamento da segunda parcela do 13º está programado para o mês de dezembro.

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS