O avião presidencial decolou de Brasília rumo aos EUA, nesta sexta-feira (30).
O voo do Força Aérea 1 partiu às 14h02. Conforme noticiamos no início da semana, há uma expectativa de que Bolsonaro vá para a Flórida.
O avião presidencial decolou de Brasília rumo aos EUA, nesta sexta-feira (30). O voo do Força Aérea 1 partiu às 14h02. Conforme noticiamos no início da semana, há uma expectativa de que Bolsonaro vá para a Flórida.
Na manhã desta sexta, no “Diário Oficial da União”, o governo publicou uma autorização para que servidores públicos que vão ser assessores de Bolsonaro quando ele deixar a Presidência acompanhem o presidente na viagem aos EUA.
Estão na lista o subtenente da Polícia Militar do Rio de Janeiro Max Guilherme Machado de Moura (PL); o capitão da reserva Sérgio Rocha Cordeiro; o atual assessor especial Marcelo Costa Câmara; o suboficial da Marinha Ricardo Dias dos Santos; e o primeiro-tenente do Exército Osmar Crivelatti.
A dois dias da posse de Lula, Jair Bolsonaro retomou um dos principais canais de comunicação com seus apoiadores.
“Jamais esperava chegar aqui. Se cheguei aqui, teve um propósito. No mínimo, atrasar quatro anos para o nosso Brasil mergulhar nessa ideologia nefasta que é da esquerda, que não deu certo em nenhum lugar do mundo. Não vai ser o Brasil o primeiro lugar a dar certo”, disse Bolsonaro, em sua última live como presidente da República.