Quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024
Tubarão
30 °C
22 °C
Fechar [x]
Tubarão
30 °C
22 °C
POLÍTICA

Vereadores de Pescaria Brava Discutem Diretrizes Cruciais para o Orçamento de 2024

Projeto de Lei que Estabelece Prioridades e Metas é Detalhado em Sessão Ordinária

Pescaria Brava - SC, 06/10/2023 12h03 | Atualizada em 06/10/2023 12h03 | Por: Redação | Fonte: Assessora de Comunicação Câmara Municipal de Pescaria Brava/SC
Foto: Josiele Rosa/CMPB

Na próxima terça-feira, durante uma sessão ordinária crucial, os vereadores de Pescaria Brava irão analisar e votar a lei que estabelece as prioridades para o orçamento da prefeitura em 2024. O projeto de lei ordinária, lido durante a sessão ordinária desta semana, foi detalhado na manhã desta quinta-feira por Daniel Barbosa, contador da administração pública.

A convite dos vereadores, Barbosa compareceu à Câmara Municipal para explicar os pontos essenciais do projeto de lei. Além de definir as prioridades para o próximo ano, o documento das diretrizes orçamentárias estipula as metas da administração pública municipal, a estrutura e organização do orçamento, bem como as diretrizes para a elaboração e execução do orçamento. Ele também abrange disposições sobre a dívida pública municipal e os gastos de Pescaria Brava com pessoal e encargos sociais.

Após a votação das diretrizes, a lei de orçamento anual será encaminhada à Câmara para análise e votação, representando um passo crucial na definição do futuro financeiro do município.

#Orçamento2024 #AdministraçãoPública #PescariaBrava

Informe Sul

Rua dos Ferroviários, 1600 Sala 02 - Oficinas - Tubarão / SC

 

Informe Sul © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!