Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
SAÚDE

Alerta: " A pandemia não acabou, devemos continuar nos cuidando"

A frase é do Diretor-presidente da Fundação de Saúde de Tubarão, Daisson Trevisol, que em vídeo falou da importância de continuar os cuidados contra a Covid-19.

Por Redação Tubarão - SC Fonte: Prefeitura de Tubarão

O Diretor-presidente da Fundação Municipal de Saúde de Tubarão, Daisson Trevisol, falou hoje que existe uma preocupação em relação ao aumento dos contaminados na cidade. Segundo Daisson a força tarefa foi reativada para orientação e principalmente fiscalização em relação ao Covid-19.

"Realizamos uma reunião com o Comitê de crise e avaliamos várias situações, inclusive o que vem ocorrendo em outras regiões, como no oeste catarinense", explica Daisson.

Confira na íntegra o vídeo publicado pelo Departamento de Comunicação da Prefeitura de Tubarão:

 

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS