Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
SAÚDE

Bolsonaro no posto médico do Palácio do Planalto

Na manhã desta segunda-feira (26), o presidente Jair Bolsonaro esteve no posto médico do Palácio do Planalto.

Por Redação Brasília - DF Fonte: Hora Brasília

A Secretaria de Comunicação da Presidência não informou o motivo da ida do mandatário ao posto.

Desde que sofreu o atentado a faca, em 2018, Bolsonaro já realizou seis cirurgias, todas por problemas decorrentes da ação de Adélio Bispo. Além das cirurgias, o mandatário já foi internado algumas vezes com obstruções intestinais causadas pelo mesmo motivo.

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS