Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
SAÚDE

Bolsonaro usa rede social para informar sobre seu estado de saúde: “Grato pelas orações”

O ex-presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais para atualizar seu estado de saúde. Conforme noticiamos, o ex-mandatário foi internado com dores abdominais em um hospital em Orlando (EUA).

Por Redação Estados Unidos Fonte: Hora Brasília

Segundo a publicação, Bolsonaro está com nova aderência.  “Após facada sofrida em Juiz de Fora/MG, fui submetido à (sic) 5 cirurgias. Desde a última, por por 2x tive aderências que me levaram à (sic) outros procedimentos médicos. Ontem nova aderência e baixa hospitalar em Orlando/USA. Grato pelas orações e mensagens de pronto restabelecimento”, consta na publicação.

 

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS