Colunista do Grupo ND estava internado no Hospital Baía Sul desde segunda-feira (24), onde passou por uma série de exames
Após ser internado na última segunda-feira (24), o jornalista Cacau Menezes recebeu alta hospitalar neste sábado (29). De acordo com o novo boletim médico, o colunista do Grupo ND foi diagnosticado com um distúrbio sanguíneo e anemia significativa, o que resultou na internação.
Cacau estava internado no Hospital Baía Sul, em Florianópolis, após sentir-se mal. Ele fez exames de imagem e laboratoriais e seguiu internado por cinco dias.
Ainda de acordo com o hospital, os primeiros exames feitos nos primeiros dias afastaram suspeitas de Covid-19 e de Influenza. Ele recebeu tratamento para o distúrbio sanguíneo e anemia e, com a “determinação e colaboração do paciente, o seu quadro de saúde evoluiu muito bem”.
Nos próximos dias ele deve ser liberado pelos médicos para voltar ao trabalho diário, como colunista do Grupo ND.
Na quinta-feira (27), ainda internado, Cacau mandou um recado para seus amigos e leitores: “Volto porque no caminho da volta ninguém se perde”.
Confira a nota na íntegra do Hospital Baía Sul:
O Hospital Baía Sul comunica que o jornalista Cacau Menezes recebeu alta hospitalar neste sábado, dia 29 de janeiro, após cinco dias de internação.
Os primeiros exames, logo na chegada, afastaram as suspeitas de Covid e Influenza, no entanto foi diagnosticado um distúrbio sanguíneo e anemia significativa, o que resultou na sua internação.
Após o tratamento adequado e a determinação e colaboração do paciente, o seu quadro de saúde evoluiu muito bem.
Nos próximos dias já será liberado para voltar ao trabalho diário de acordo com orientação médica.