Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
SAÚDE

Carlos Moisés recebe governadores do RS e PR em encontro do grupo interestadual de combate à Covid-19

Serão debatidas ações conjuntas de enfrentamento da pandemia

Por Redação Florianópolis-SC Fonte: Governo de Santa Catarina

O governador Carlos Moisés recebe nesta quarta-feira, 17, em Florianópolis, os governadores do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e do Paraná, Ratinho Junior, para debater a situação e as medidas adotadas no enfrentamento ao novo coronavírus na região Sul. O encontro está marcado para as 15h. 

Serão debatidas ações conjuntas de enfrentamento da pandemia e a possibilidade de estabelecer um consórcio para a aquisição de insumos e vacinas contra a Covid-19. Também está na pauta a definição de uma estratégia conjunta para apoio econômico neste período de pandemia. 

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS