Diagnosticada com uma condição rara, ela passou por cirurgia no Hospital Celso Ramos e agora segue em recuperação em casa
Depois de 34 dias internada no Hospital Celso Ramos, em Florianópolis, a comunicadora tubaronense Sibéle Cristina recebeu alta nesta semana e já se encontra em recuperação em casa.
Sibéle foi submetida a uma cirurgia delicada após ser diagnosticada com uma FAVD (Fístula Arteriovenosa Dural) — doença rara caracterizada por uma ligação anormal entre artérias e veias na dura-máter, a membrana que envolve o cérebro.
“Passei por muitos desafios, mas no dia 12 realizei a cirurgia no Hospital Celso Ramos. O procedimento foi mais complexo do que o previsto, mas graças a Deus tudo deu certo”, relatou a comunicadora em mensagem enviada nesta segunda-feira (18). “Agora sigo em recuperação absoluta, cumprindo todas as orientações médicas: nada de visitas, sem estresse, sem esforço, sem redes sociais e sem falar neste período de pós-operatório. Só hoje consegui ligar o celular para agradecer a todos”, acrescentou.
Em tom de gratidão, ela destacou o apoio que recebeu da família e dos amigos: “Sou imensamente grata pelas orações e pelo carinho que recebi. Tenho um anjo na minha vida, o Jack, além das minhas filhas, que estiveram comigo o tempo todo, me dando amor e força. Esse cuidado e preocupação foram fundamentais para que eu vencesse mais uma batalha.”
#SibéleCristina #Tubarão #Florianópolis #HospitalCelsoRamos #Cirurgia #Saúde #Superação #Gratidão #Força #Notícia