Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
SAÚDE

Dr. Alan Goulart Bussolo e Dra. Deisy Mendes Porto são destaques no 1º Seminário Regional de Saúde Mental em Tubarão

Evento reunirá especialistas e instituições para fortalecer políticas públicas e práticas humanizadas na área da saúde mental

Por Redação Tubarão - SC

Os profissionais Dr. Alan Goulart Bussolo e Dra. Deisy Mendes Porto estão entre os principais nomes confirmados no 1º Seminário Regional de Saúde Mental: Políticas Públicas, Prevenção e Boas Práticas, que acontece no dia 10 de outubro, das 8h às 17h30, na Faculdade Senac, em Tubarão (SC).

Com o objetivo de ampliar o debate sobre saúde mental no setor público e estimular práticas humanizadas de cuidado, o evento promete uma programação rica em reflexões e trocas de experiências.

Entre os destaques, as palestras de Alan e Deisy devem abordar os desafios na formação profissional, os estigmas sociais e as novas abordagens no atendimento em saúde mental, contribuindo para a consolidação de políticas públicas mais efetivas e sensíveis à realidade dos pacientes.

O seminário é promovido pela Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (ALESC), por meio da Comissão de Saúde e da Escola do Legislativo, com apoio da Prefeitura de Tubarão, Câmara de Vereadores, AMUREL e ACP (Associação Catarinense de Psiquiatria).

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site:
www.eventos-escola.alesc.sc.gov.br/events/tubarao.

#SaúdeMental #SeminárioRegional #Tubarão #ALESC #PrefeituraDeTubarão #Psicologia #Psiquiatria #BoasPráticas #PolíticasPúblicas #BemEstar

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS