Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
SAÚDE

Em Imbituba já forma vacinados 1606 moradores em menos de uma semana

Ontem foram vacinadas 483 pessoas, sendo 377 com 42 anos completos e 106 de outras idades.

Por Redação Imbituba - SC Fonte: Prefeitura de Imbituba

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA) de Imbituba, através da Gerência de Imunização, vacinou contra a Covid-19, 1606 moradores de Imbituba entre os dias 02 e 07 de julho. Na última sexta-feira foram vacinadas, com a primeira dose do imunizante, 562 pessoas, sendo 329 com 44 anos completos e 233 moradores de outras idades.

Na segunda passada foram imunizados, com a segunda dose da vacina, 24 profissionais de saúde e moradores de outras idades. Na terça, foram aplicadas 529 primeiras doses. Do total, 371 pessoas com 43 anos completos e 158 moradores de outras idades receberam a imunização. Oito profissionais de saúde e moradores de outras idades foram vacinados com a segunda dose.

Ontem foram vacinadas, com a primeira dose, um total de 483 pessoas, sendo 377 com 42 anos completos e 106 de outras idades.

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS