Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
SAÚDE

Ex-governador Eduardo Moreira faz alerta sobre a Covid-19

Mesmo vacinado, com as duas doses, o médico ressalta a importância de manter os cuidados, porque ele está com a doença.

Por Redação Criciúma - SC

O ex-governador, e médico, Eduardo Pinho Moreira, usou a rede social hoje, facebook, para fazer um alerta sobre a Covid-19. Moreira tomou as duas doses da vacina e informou que está com a doença.

Disse ele: "Um alerta importante: mesmo vacinado, com as duas doses em dia e a última dose em 15 de abril, fui diagnosticado com covid-19, no último final de semana", alertou Moreira.

No recado Moreira destaca que sempre manteve os cuidados necessários. "Eu sempre mantive os cuidados necessários, mas o vírus está aí! Estou com sintomas, mas bem. Isolado e tratando a doença", explicou.

O ex-goverador lembra que a vacina ameniza os sintomas e garante mais proteção, mas não traz imunidade. "A doença é grave, de contágio rápido e de consequências imprevisíveis. Não temos outra alternativa senão a vacinação em massa e cuidados com máscara, afastamento, álcool, etc... Por exemplo, não sei onde peguei, isso mostra a gravidade da situação", ressalta

Para finalizar o alerta, Moreira demonstra otimismo e pede que todos se cuidem. "Cuidem-se amigos e amigas. Um abraço repleto de otimismo e uma semana abençoada para todos vocês!", finaliza.

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS